Musica Gospel

PG grava CD e DVD ao vivo em São Paulo

O cantor e compositor cristão PG gravará seu novo CD e DVD ao vivo em São Paulo no dia 24 de setembro. A gravação ocorrerá na igreja Bíblica da Paz e o ingresso é um quilo de alimento não perecível.
Segundo informações do Twitter do cantor PG, já foram produzidos vídeos em 3D e uma introdução para o DVD.

Heloísa Rosa: novo CD “Confiança” será lançado pela Onimusic

A Onimusic noticiou que é a nova distribuidora da cantora Heloísa Rosa. A parceria foi finalizada no mês de agosto e distribuirá além dos CDs "Andando na Luz" e "Liberta-me" o novo trabalho da cantora: "Confiança". O novo CD tem previsão de lançamento para outubro. Heloísa Rosa tem em sua trajetória a parceria com vários ministérios, aos 14 anos, fez backing vocals no ministério Clamor pelas Nações, liderado por Ricardo Robortella. Aos 16, cantou no Santa Geração, com o pastor Antonio Cirilo à frente, e depois trabalhou com David Quinlan.
Além do novo CD, os trabalhos anteriores da cantora irão receber novas capas desenvolvidas pelo estúdio gráfico Imaginar. Confira abaixo as novas capas:

 

 Leonardo Gonçalves em estúdio para novo trabalho inédito 

Depois de lançar o projeto em hebraico “Avinu Malkenu”, Leonardo Gonçalves se prepara para presentear o seu público com um CD inédito. Com previsão de lançamento para o mês de setembro durante a Expo Cristã, o novo trabalho de Leonardo Gonçalves contará com músicas inéditas e mais uma super produção, inclusive com parte gravada no exterior.
“Este projeto comecei no início do ano e agora estou na fase de mixagem do CD. Geralmente demoro muito tempo em pesquisas, em estudos … gravar um CD é algo muito maior e complicado do que simplesmente entrar em estúdio. A fase de selecionar as músicas e definir o projeto tomam um tempo enorme para mim. Agora já temos 80% do projeto encaminhado e espero que todo este esforço seja revertido em qualidade para meu projeto”. – comentou Leonardo Gonçalves.
 Agora já temos 80% do projeto encaminhado e espero que todo este esforço seja revertido em qualidade para meu projeto”. – comentou Leonardo Gonçalves.

Raiz Coral irá gravar seu 1° DVD dia 27 de agosto

No próximo dia 27 de agosto às 19h30 o Raiz Coral estará gravando seu primeiro DVD na sede do Bola de Neve Church.
Donos de uma exemplar sintonia musical, grupo Black Raiz Coral é dividido em três  naipes de vozes: contraltos, tenores e sopranos. O grupo ministra ao som de sua banda e é dirigido por Sérgio Saás, que faz parte de uma família de músicos, e herdou a musicalidade de seu bisavô que tinha uma oficina de harmônicas e acordeons no estado do Rio de Janeiro. Aos nove anos começou a estudar piano, o que lhe deu base musical erudita. Depois se redendo ao groove e ao swingue afro-musical foi influenciado pela música negra americana, como: Peabo Bryson, Luther Vandross, Take 6, BoyzIIMen, Withney Houston, Kirk Franklin, Hezekiah Walker, Fred Hammond, Daryl Coley e Brian McKnight. Com onze anos, montava quartetos para interpretar negro spirituals tradicionais, depois com quinze anos ingressou no grupo Black Singers que cantava música à capela contemporânea desenvolvendo assim habilidade em fazer arranjos vocais, passando a ser requisitado para fazer diversos trabalhos para música sacra e secular.
Com referências do black americano eles trazem uma junção de músicas tradicionais e contemporâneas.
Após o primeiro CD gravado (Pra Louvar) o grupo foi convidado para acompanhar Kirk Franklin em seu show no Credicard Hall em São Paulo. Participaram também de gravações do DVD do “Toque no Altar” e no “O Melhor do Black” interpretando três músicas. Em 2010 o grupo gravou seu segundo e maior trabalho, o CD Vencedor e participandoprograma Qual é o seu talento 

 

Oficina G3 disponibiliza site para público escolher músicas da nova turnê


Depois do anúncio de que as músicas da nova turnê seriam escolhidas por meio de uma votação, foi lançado oficialmente o site da nova turnê do Oficina G3. Intitulada Your Tour G3, o site disponibiliza as músicas de todos os álbuns da banda, do mais novo Depois da Guerra até o primeiro álbum gravado da banda, que foi uma gravação Ao Vivo com a primeira formação do Oficina G3.
Através do site é possível escolher 18 músicas para essa nova turnê, além disso a banda incentiva seu público a divulgar nas redes sociais, como o Twitter, a turnê utilizando a hashtag #YourTourG3. Além disso é possível visualizar  vídeos da banda e acessar fotos recentes de shows.

Novo CD do Hillsong United bate recorde de vendas em lançamento mundial 


Em 10 dias de mercado o CD Aftermath lançado recentemente pelo grupo Hillsong United conquista público e crítica. Na Billboard está na 17ª colocação do Top 200, no iTunes Estados Unidos está em 4º lugar na categoria Top Álbum Chart, enquanto alcança o Top 10 no iTunes de outros sete países.Conheça a banda Unção Vertical
Pela primeira vez o Brasil participa de um lançamento da Hillsong simultaneamente com a data do lançamento mundial. O CD Aftermath é vendido pela gravadora Canzion Brasil, representante oficial da Hillsong por aqui. De acordo com o Aftermath alavancou vendas 55% superior ao lançamento do álbum anterior do Hillsong United.


O álbum Aftermath do Hillsong United foi gravado em estúdio e vem com 12 canções, entre elas a canção título, Aftermath, Take Heart, Go, Like An Avalanche, Father entre outras. A banda detalha que o objetivo do grupo com este CD é impactar vidas. Confira esta novidade no www.canzion.com.br.





A banda começou em 2003 com Carlos Jr. nos vocais, Tiago nas guitarras e Carlos Frutuoso na batera. Em meados de 2006 entrou pra somar com os três, Ananias Santos no baixo. Juntos firmaram um propósito em seus corações de, louvar o nome do Senhor pregando sua palavra e fazendo aquilo que mais gostam; tocar/música. Desse propósito, nasceu à idéia de gravar um CD com músicas próprias e letras fortes falando do Amor de Deus e seus Milagres através de Jesus Cristo. Em janeiro de 2010 deram inicio a gravação e em Novembro do Mesmo Ano lançaram o 1º CD. O CD vem com 14 faixas com vários estilos do Pop Rock a Baladas.




Banda Unção Vertical



Álbum “Nova Vida Quero Ter”



1. Introdução

2. Vem conhecer a Jesus

3. Salmos 91

4. Anjo

5. Quem És Tu?

6. Deus em primeiro lugar

7. Te Adorar

8. Nova Vida Quero Ter

9. Zaqueu

10. Não quero mais errar

11. Quero te buscar

12. Livre pra Te amar

13. Mateus 24: 13

14. Ele te ama


Contatos para Shows e Eventos em Igreja
E-mail: uncaovertical@hotmail.com
Myspace: www.myspace.com/uncaovertical

Twitter: twitter.com/oficialUV

Facebook: http://pt-br.facebook.com/people/Uncao-Vertical/100001925913778

 
Brenda em estúdio preparando CD de estréia


A jovem cantora Brenda vive momentos de grande expectativa pelo lançamento de seu primeiro CD pela Sony Music. Sob a direção do experiente produtor, Rubens di Souza, Brenda acompanhou a gravação das bases no esúdio Mosh em São Paulo.




“Fiquei super empolgada com o projeto. O repertório está excelente e a qualidade dos músicos que estão participando é enorme! Posso confessar que estou muito feliz e ao mesmo super nervosa porque o projeto é muito grandioso e só tem ‘fera’ envolvido! Estou com uma enorme responsabilidade de fazer tudo direitinho e as dicas e a direção do Rubinho têm sido fundamentais para mim. Já nos próximos dias estarei colocando a voz e espero que tudo dê certo!” ­ – comentou Brenda.



A expectativa é de que o CD chegue às lojas no mês de março. Enquanto isso, vamos conferindo as performances de Brenda no programa do Raul Gil pelo SBT onde é presença constante e sempre nos encanta com suas apresentações.



Fonte: Sony Music Gospel

Geração de Adoradores 4
Um CD sucesso de vendas que reúne os principais nomes da música gospel brasileira. A MK Music lançou em 2007 o CD Geração de Adoradores, que acaba de chegar ao seu quarto volume. O Geração de Adoradores 4 traz Fernanda Brum, Aline Barros, Eyshila, Marina de Oliveira, Kleber Lucas, Alda Célia, Cristina Mel e Bruna Karla, que faz sua estreia na série. O time ganhou um reforço e tanto: agora são 8 adoradores e 16 faixas! Cada intérprete tem no disco duas canções que marcaram seu ministério. Algumas delas fazem parte do atual CD do cantor, como ‘Meu Alvo’, faixa título do CD mais recente de Kleber Lucas, ‘Incendeia o Brasil’ de Alda Célia, e ‘Ame Mesmo Assim’, de Cristina Mel e por aí vai… Garanta o seu!




1. Alguém – Fernanda Brum

2. Coração que Sangra – Fernanda Brum

3. Meu Alvo – Kleber Lucas

4. Quatro Estações – Kleber Lucas

5. Vou Te Alegrar – Aline Barros

6. Apaixonado – Aline Barros

7. Sou Humano – Bruna Karla

8. Vento do Espírito – Bruna Karla

9. Espírito Santo – Eyshila

10. Jeová Raá – Eyshila

11. Todas as Coisas – Marina de Oliveira

12. Amor por Almas – Marina de Oliveira

13. Mestre – Cristina Mel

14. Ame Mesmo Assim – Cristina Mel

15. Incendeia o Brasil – Alda Célia

16. Junto a Ti – Alda Célia

 



Halellujah é o novo álbum de Jamily pela Line Records


Acabou o suspense! Nesta segunda-feira, dia 3/1, a Line Records divulgou oficialmente a capa e o título do novo CD de Jamily pela gravadora. O álbum, que retrata o amadurecimento da cantora, se chamará “Halellujah”, música que fez parte da trilha sonora da animação do filme Shrek.




Neste trabalho, Jamily novamente revela seu talento como compositora e assina a faixa “Gracias”, além de outras quatro canções, em parceria com Jonathan Dee, que faz dueto com a artista em uma música romântica. O repertório também conta com canções de compositores renomados, como Moacir Franco, Buchecha, Michael Sullivan, Beno César, entre outros. Ao total, são 13 músicas inéditas e uma regravação, prevalecendo o estilo pop gospel, sem deixar de lado o tradicional Louvor e Adoração.



Para garantir este sucesso, basta efetuar a reserva pelo Line Shopping (www.linerecordsshop.com.br). As próximas novidades do ministério de Jamily podem ser acompanhadas pelo site Line Records ou pelo Twitter (@Line_Records). Para receber essa e outras notícias em seu celular, envie a palavra LINE para o número 77000.

Marcus Salles lança “Meu Lugar”
 


Neste último sábado (04/12), Marcus Salles apresentou seu novo CD na igreja Nova Vida de Campo Grande – RJ, sua igreja.

Com a igreja lotada, ele cantou todas as músicas do CD, acompanhado por sua família, irmãos da igreja, pastores e muitos amigos.

“Eu quis primeiro apresentar esse meu novo trabalho, nessa nova fase de minha carreira aqui, a todos vocês, que fazem parte da minha família, a minha base. Quero ter a aprovação e permissão de vocês para ir pelo Brasil divulgar e propagar a Palavra de Deus. Disse Marcus bastante emocionado.

O CD MEU LUGAR, estará em todas as lojas na próxima semana.

Fonte: Assessoria Sony Music Gospel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog